Bom nem sei como começar. . .
Para todos que tem um pouco de loucura uma pitada de adrenalina e uma dose de romance creio que irao adorar o que postarei aqui... Mas sinto em dizer para aqueles com suas mentes pequenas e preconceituosas já aviso desde já que certos conteudos nao agradaram seus olhos , mas peço que nao me levem a mal pois aqui tera a oportunidade de ver um novo jeito de levar a vida!!!! Obrigado pela atençao e se deliciem com o conteudo... Bjo adoro voces!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

#Apresentação#


Antes de mais nada e o mais correto também é que essa humilde blogueira se apresente. Me chamo Jessica, mas podem me chamar de Jessy ;D 
O pouco do que sou já resumi no alto da pagina no canto direito da tela. Tentarei falar também do que vão ver por aqui. 
Ai vai uma palinha:
  • Moda
  • (estilo, lojas, curiosidades, sapato, cabelo, maquiagem e afins...)
  • Musica
  • (estilo, barzinho, club's e afins...)
  • Livros
  • ( sinopse, estreias, livrarias, preços e afins...)
  • Fics
  • ( sugestões de leitura e nomes de site)
  • Mangá e Anime
  • (Sugestões, sinopse, site para download e afins...)
  • Entre outros.
Isso é só um pequeno resuminho, espero que gostem do que vão encontrar por aqui e que comentem dando suas opiniões e sugestões perante cada assunto postado.Tentarei trazer dentro de cada tema, as noticias desde as mais recentes até aquelas pré-históricas - afinal tem muitas pessoas, assim como eu, que curte aquele lado mais retro da vida... hehe  
Falando de diversidade, tenho que alerta-los como dona desse blog que as matérias aqui postada poderá ter conteúdo que muitos jugam 'imorais', perante seu pré-conceito de vida, o que é uma pena. Mas tenho que dizer que em alguns dos meus post pode aparecer algo referente ao publico homossexuais(yaoi), gostaria que nesses posts os comentários banhados de preconceitos sejam dispensados. Afinal somos todos iguais independente de nossa opção sexual. 
Preconceito é crime! - e ninguém merece ¬¬ certo? 
Se não.... 
 Hehehehe... Por favor diga não a violência!
Mas não estou aqui para julgar ninguém, assim como também não quero ser julgada. Meu blog não servirá para rotular ninguém, meu blog está aqui somente para ser um ponto de acesso aonde vocês possam buscar um pouco de diversão e informação.
Agradeço a sua atenção e te espero no meu próximo post que já está a caminho ;D





Nenhum comentário: